Rio é uma festa

“Los cariocas son muy sociables!”, dizia o meu amigo chileno dentro do carro enquanto nos dirigíamos ao Lamas para a primeira reunião do Metroblog. Ele estava encantado com a facilidade com que se fazem novas amizades por aqui. As pessoas puxam papo em qualquer lugar: na fila do banco, durante uma corrida de ônibus ou mesmo dentro de um elevador. Também se espantou com a animação do povo no último jogo do Brasil: a partida foi ao meio-dia mas as pessoas ficaram nas ruas comemorando até de madrugada.
Chegamos no Lamas. Fui apresentado aos outros metrobloggers. A discussão sobre o conceito durou dez ou quinze minutos, sem muitas divergências, para, logo em seguida, começarmos a debater calorosamente sobre como seria a FESTA de lançamento. Meu amigo chileno riu, ao constatar mais uma vez o que sentira desde o primeiro dia que pisou no Rio de férias, há duas semanas. “Rio és una fiesta”.

3 Comments so far

  1. letícia (unregistered) on June 30th, 2006 @ 5:18 pm

    encontrei seu amigo chileno quarta na casa da matriz.

    jajajajaja!
    mucho loco na fiesta.


  2. Marcelo (unregistered) on June 30th, 2006 @ 6:54 pm

    O Rio é igual à ilha de Lost… tamo na merda, mas ninguém quer largar!


  3. jorge (unregistered) on July 5th, 2006 @ 3:22 pm

    Fui para allá. Ahora, me encuentro por ahí, devuelta en Santiago.Me divierte que quede registrada minuciosamente la insignificante estadía de vuestro servidor. Un turista como un otro. Saludos



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.