Uma ótima pedida

Vale conferir o novo show da Marisa Monte que está neste e no próximo fim de semana no Claro Hall, na Barra, quase Jacarepaguá.

A turnê Universo Particular cobre os dois últimos discos da cantora, Universo ao meu redor e Infinito particular em uma produção bem bacana.

marisa.jpg

O palco é simples, banhado por um jogo de luzes instaladas em torres que se movem aos lados dos músicos em trilhos e num quadrado que desce do teto. Outras surpresas surgem ao longo da apresentação, que tambem tem sucessos antigos da carreira. O resultado é sensacional e ideal para uma casa de shows de tamanho médio como o Claro Hall.

A dica é garantir um lugar no meio para poder experiementar todo o visual do show.

4 Comments so far

  1. Leo Lichote (unregistered) on July 25th, 2006 @ 5:48 pm

    Achei o show meia-bomba, Marcelo. Começa meio devagar, depois parece que vai decolar e despenca para um rasante sem muitas emoções. Agora, a luz é genial. Mais: o show te dá uma consciência da luz, geralmente não percebida com tanta intensidade.

    A luz se movimenta afinada com a música. As zonas de sombra e claridade se alternam lindamente e com propósito estético e semântico (pqp, desculpem). A luz é o cenário. A luz é 90%. Coisa demais para um show de música.


  2. Marcelo (unregistered) on July 25th, 2006 @ 5:51 pm

    Achei meio retraído mesmo. Mas o visual me encantou e as músicas dos discos novos são ótimas!


  3. LP (unregistered) on July 25th, 2006 @ 7:14 pm

    Ah, o poder do silêncio! Ah, o poder da luz!…


  4. Sofia (unregistered) on July 26th, 2006 @ 12:51 pm

    Eu particularmente achei que os novos CDs da Marisa Monte sao exatamente iguais aos anteriores… sao as mesmas músicas, apenas com letras diferentes. É estranho, acho que ela atingiu um estilo tão marcante que já não consegue mais se libertar dele e fazer coisas um pouco diferentes…



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.