Domingo em Bangu

Quem passou pelo Morro do Sossego, Bangu (alguém simplesmente “passa” por lá?), esse domingo 23 de julho, pôde conferir um imenso muro sendo maquiado por cerca de 40 cabeças pensantes – e pintantes. Foi o Mutirão do Graffiti em Bangu, que reuniu alguns grafiteiros do Rio de Janeiro num encontro de tintas e hoooras de muita expressão. [Inclusive uma palhinha de tiroteio feliz no meio da tarde (parece que a galera da área gosta de comemorar não-sei-o-quê mandando balas ao céu)]. Diz que volta e meia esses artistas se irmanam para espalhar seus nomes de guerra e desenhos de paz pelas ruas do Rio, deixando mensagens, cores e corações em desalinho por aí. Assim mesmo, como uma lenda urbana.

Para quem quiser assistir de perto, corre à boca pequena que o próximo encontro da arte de rua carioca é na favela do Arará, na Avenida Brasil. Mas é bom confirmar com a crew; afinal, nem tudo é possível quando a arte é tão sensível. :P

Pra aguçar o paladar:

graffiti.jpg

_Mimi, Phar, Kuque_

n. da e.: É claro que eu não estava lá. Mas admiro imensamente o trabalho dos artistas, sim sim.
outra n. da e.: Bangu é Rio de Janeiro? Bem, o Bangu Atlético Clube existe desde 1905 e joga pelo campeonato carioca.
pra fechar as n. da e.: Senta a púa, Mimi!

1 Comment so far

  1. letícia (unregistered) on July 24th, 2006 @ 7:41 pm

    eu conheço o kuque. a mimi só de fotolog.
    talentosos…



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.