Os nossos picaretas

As eleições estão chegando e poucos cariocas sabem em quem votar para deputado federal. Espero que não seja em um dos 15 listados em matéria do GLOBO de hoje como envolvidos no esquema dos sanguessugas. Por sinal, o Rio de Janeiro é o estado campeão em número de políticos envolvidos no escândalo. Por quê será? A título de utilidade pública, segue abaixo a lista dos nomes:

Almerinda Carvalho (PMDB-RJ); Almir Moura (PFL-RJ); Carlos Nader (PL-RJ); Elaine Costa (PTB-RJ); Fernando Gonçalves (PTB-RJ); Itamar Serpa (PSDB-RJ); João Mendes de Jesus (PSB-RJ); José Divino (PRB-RJ); Josias Quintal (PSB-RJ); Laura Carneiro (PFL-RJ); Paulo Baltazar (PSB-RJ); Paulo Feijó (PSDB-RJ); Reinaldo Betão (PL-RJ); Reinaldo Gripp (PL-RJ); Vieira Reis (PRB-RJ).

2 Comments so far

  1. Pedro Vilas Boas (unregistered) on July 31st, 2006 @ 1:31 am

    você disse “Carlos Nader (PL-RJ)”

    Eu não sei se é parente… mas tem um político no meu condomínio… o nome dele é Jose Nader.
    Não sei de que partido é.
    E toda hora fica entrando viatura da polícia federal aqui tbm… não são nada simpáticos ¬¬ e eu não gosto disso.

    Jose nader.
    mora aqui. e eu não vou votar nele!

    Alguém sabe se ele tbm ta envolvido em alguma coisa?


  2. LP (unregistered) on July 31st, 2006 @ 3:59 am

    Pois não é que estão presentes o João Mendes de Jesus e o José Divino? Um de Jesus e o outro Divino? O que será que fizemos por merecer esses espíritos de porco?…



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.