Do balacobaco

Este é um post de silviço. O negócio é o seguinte: não sei se é muita desinformação minha ou se é mesmo carioquice fashion, mas o fato é que a moda no Rio tem ganhado os subespaços de forma très chic. Há por aí, para quem quiser garimpar e ser in, uma série de marcas independentes (ui), no melhor estilo Estação-gente de oclinhos (aquelas tribos que nunca são tribos, afinal têm um estilo todo próprio e não estão “nem aí” (sic) pra etiqueta. Ah, sim – e sempre têm um projeto engatilhado. Um livro, um disco, uma árvore, um filho… E por aí vai), que engloba até mesmo os irônico-sarcástico-blasés kind of people, ainda que não admitamos.

Sim, mas prolixismos à parte, se você é carioca ou está de passagem pela Cidade Maravilhosa, vale a pena conferir o Nosso Ateliê, uma casa supersimpática que fica numa vila superfofa e reúne grifes superoriginais, como Beijeosapo (moda feminina), Urbanóide (m. masculina), Mini Humanos (m. infantil) e Balaco (moda de preto nagô – não por acaso, a minha preferida).

Nesse próximo sábado, dia 5 de agosto, das 11h às 20h, o Nosso Ateliê recebe ainda as marcas FF, Orange, O Abstrato, Tozco e Risoletas para uma liquidação de inverno. O ateliê fica na rua São João Batista, 55, no segundo andar da casa 14, em Botafogo. Para mais informações, você pode ligar para (21) 3239-1768.

Comments are closed.


Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.