The O.C. na C.C.

the_cc.jpg

Se você correr agora ainda pode pegar a apresentação de rua dessa banda californiana ali bem em frente ao Canecão. A banda (cuja o nome não me interessou no momento) e sua comitiva vieram diretamente de Orange County para… pregar a palavra do Senhor em inglês!

É isso mesmo. Um bando de jovens californianos com pinta de surfistas estão numa “joint venture” com a Capela do Calvário, que segundo o flyer entregue por um dos pregadores, se trata de "uma Igreja Evangélica não denominacional, dedicada ao ensino da Palavra de Deus" que, ao que tudo indica, é "God".

Dois rapazes se aproximaram de mim enquanto eu tentava assistir ao trio de músicos com a melhor das intenções, acredito eu, comparando o cristianismo com o islamismo e me perguntando sobre a origem do universo, que acabei não conseguindo prestar atenção nas letras cantadas. Acabei incomodado e voltei para casa imaginando sobre que assuntos cantavam. Provavelmente sexo e drogas. Essas bandas californianas sempre cantam sobre sexo e drogas…

Se você é mais paciente do que eu, ou é interessado em se converter, ou já é crente e está interessado em rezar numa segunda língua, aqui vai o serviço: Os cultos bilíngües ocorrem na quinta ás 19:30h na Rua São Clemente nº 23 – 3º andar – Botafogo, com o Pastor Alexandre Vaz – Tel.: 9367-1720

Comments are closed.


Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.