Siri no fusca

siri.bmp
Na última vez que levou seu fusca para consertar, o percussionista Ricardo Siri descobriu que aquilo não era apenas um carro, mas também um instrumento musical. O resultado: mandou botar o fusca dentro do palco do seu novo espetáculo, em cartaz na Sala Baden Powell, em Copacabana. Uma das músicas que aproveita a sonoridade do fusca leva o criativo nome de “concerto para conserto”. Além do carro, Siri utiliza uma série de outros instrumentos de percussão, inclusive um violão, tocado com uma baqueta de bateria. Neste show o músico é acompanhado por outros percussionistas, violinistas, um trombonista e um baixista. A riqueza rítmica e de timbres das músicas é fantástica. O único defeito do show é ser curto demais: são aproximadamente 40 minutos de espetáculo, que te deixam ao fim com um gostinho de “quero mais”.
Atenção: o último dia para assistir Siri, sua banda e seu fusca é neste domingo, dia 6. A Sala Baden Powell fica na Rua Nossa Senhora de Copacabana, 360. O ingresso custa R$ 20. O show começa às 20h.

Comments are closed.


Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.