Barba, Cabelo e Bigode

galeria_luiz_thomaz_peq.jpgInteressado em um disfarce de galã dos anos 70? A Galeria Luiz Thomaz tem!

A galeria faz a ponte entre o Lido e o Leme e contém um simpático bistrozinho numa ponta (a do Leme) e um teatro na outra (Av. Princesa Isabel), onde está sendo apresentado o espetáculo de comédia espírita “Quem é Morto Sempre Aparece”. No seu interior ainda há aquelas pequenas coisas que toda galeria de Copa tem de ter: chaveiro, portaria de um prédio residencial e vitrines com coisas estranhíssimas.

Acho que vou começar a postar sobre as galerias de Copacabana. O que vocês acham?
cabelo3.jpg

3 Comments so far

  1. Nuno Virgílio (unregistered) on August 10th, 2006 @ 1:33 pm

    No horário das matinês, antes das comédias espíritas e das peças com reflexões espirituosas sobre a Terceira Idade (do tipo “Ter 75 anos e estar todo estrupiado não é uma merda tão grande, baby!”), esse teatro é o paraíso das montagens infantis mais caça-níqueis da Zona Sul.

    A fórmula é sempre a mesma: pegue uma história infantil clássica e misture com o desenho animado do momento.

    O resultado são híbridos bizarros do tipo “Branca de Neve no País do Bob Esponja” ou “As Aventuras de Pokémon 3: o Rapto de Cinderela”.

    O tom da direção é default, com atores careteiros correndo e gritando o tempo todo.

    Segundo Pavlov, essa gororoboa é infalível para os neurônios desprotegidos e hiperativos das crianças, que em 15 minutos de peça começam a gritar também, para o delírio dos pais, porque os pimpolhos chegarão exaustos em casa, e depois de um McLanche Feliz e de meia hora do DVD do “Procurando Nemo” estarão dormindo no sofá – aí é botar a vovó de vigia e partir pra gandaia!

    Ok ok, acho que já falei demais…


  2. LP (unregistered) on August 10th, 2006 @ 2:20 pm

    Saë Nuno. Caspite, onde esta o circunflexo^, onde o agudo|onde a interrogacao, onde o til: onde a cedilha!!!!


  3. Cesar Cardoso (unregistered) on August 10th, 2006 @ 5:44 pm

    As galerias de Copacabana merecem uma série… talvez um blog à parte!



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.