Não há mais águas de março

Segundo o Terra, a madrugada desta quarta-feira voltou a bater um novo recorde no Rio de Janeiro. A temperatura mínima registrada foi de 11,4ºC no Alto da Boa Vista. O último recorde, de 12,3ºC, aconteceu no dia 6 de julho. Qual recorde é esse eu não sei. Tudo o que sei é que o sol aparece mais uma vez aquecendo o asfalto justamente porque resolvi passar todas as minhas camisas de manga comprida ontem.

Algo similiar aconteceu semana passada, quando durante um dia de calor intenso e uma luta para consertar meu ar-condicionado, a temperatura baixou horrores. Longe de mim acreditar que eu controlo o clima no Rio de Janeiro… essas irritantes coincidências devem acontecer o tempo todo com vocês também. O que eu gostaria de saber é como seria o Rio de Janeiro com estações do ano de verdade. Como seria um Rio de Janeiro com outono, inverno e primavera?

1 Comment so far

  1. Cid Andrade (unregistered) on August 24th, 2006 @ 12:55 pm

    – os cariocas seriam mais pontuais, de maneira geral

    – haveria uma parcela bem maior da juventude envolvida com musica, por conta do outono e do inverno passados em casa ou na casa de amigos

    – os 60% mais pobres da população seriam menos passivos e conformados, pois passariam frio no inverno em suas habitações precárias

    – e por aí vai…



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.