23_MVB_RIO_ARMEIRO.jpg

Beroaldo Pádua de Araújo, o senhor da foto acima, é torneiro mecânico. Na verdade o termo “torneiro mecânico” é pouco para descrevê-lo: o cara é um verdadeiro artesão do metal, um fino ferreiro especializado em armamentos. Foi preso em flagrante em sua oficina nesta madrugada: construia metralhadoras e pistolas, que vendia para o tráfico carioca e, especula-se, até para o PCC paulista. Em outras circunstãncias poderia ser um engenheiro fazendo pesquisas em alguma boa universidade, mas mora em Curicica onde a banda não toca bem assim. Ganhava uma miséria, era apaixonado pelo material que via ser carregado pelo movimento e um dia resolveu virar punk. Inaugurou o DIY bélico em sua favela e fez fortuna…

Veja aqui a matéria que saiu no Globo sobre o episódio

23_MHB_RIO_ARMEIRO_2.jpg

3 Comments so far

  1. Nuno Virgílio (unregistered) on August 24th, 2006 @ 2:55 pm

    O Lula também era torneiro mecânico…


  2. Fernando paiva (unregistered) on August 24th, 2006 @ 7:10 pm

    Espera aí…. esse cara não é o Seu Madruga?!?! Que triste fim para o ator que animou toda uma geração de aficcionados pelo seriado Chaves!


  3. letícia (unregistered) on August 27th, 2006 @ 5:22 am

    o amigo não é
    uma forma de expressão
    o amigo sim
    é pra guardar no coração

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHA



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.