Private Dancers debut

private.jpgHoje, na Maldita, a banda Private Dancers faz seu show de estréia. Vai rock’n’roll aí? Dei um pulo na página do Myspace deles e curti o que ouvi. Tem três mp3s por lá para sua apreciação. É curioso como hoje em dia vejo cada vez menos bandas de rock cantando em inglês por aqui. Sem discursos nacionalistas ok? Cada um canta no idioma que quiser e isso não deve ser motivo pra se elogiar ou malhar uma banda (se bem que eu puxaria sardinha se houvesse letras em esperanto). O lance é que é difícil ser influenciado por Duran Duran, Pretenders, Suede e Pulp, e não cantar no idioma de suas influências, né? Eu acho tudo ótimo.

Do mais, a Maldita é a minha opção de diversão na segunda-feira. Vou, bato papo, ouço músicas que nunca escutei na vida (e provavelmente não ouvirei mais), bebo meus hi-fis de tangerina, conheço gente estranha e vou pra casa feliz.

A Maldita acontece na Casa da Matriz.
Rua Henrique de Novais, 107 – Botafogo, Rio de Janeiro,
Preço: R$10 (ou R$16 depois de 00:00)
A casa abre as 23h (em teoria)

1 Comment so far

  1. letícia (unregistered) on September 18th, 2006 @ 8:37 pm

    23 horas é muuuuita teoria.

    e nix, eu ODEIO quando alguém fica pra mim: “mas poxa, pq vc compõe em inglês?”

    ora bolas, VEIO em inglês pra minha cabeça.
    aí ainda dou uma esculachada:
    tb tenho músicas em francês, espanhol…

    :P



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.