Onde estão os outdoors presidenciais?

A propaganda política está nas ruas. Brasileirices como painéis segurados por cavaletes humanos, bonecões de Olinda com rodinhas empurrados em procissão na orla, quarteto feminino vestindo fantasia com o número do candidato a deputado, panfletos aos milhares, carros de som espezinhando nossa paciência – bancados por candidatos a deputados e a senador que acreditam que vão conseguir convencer alguém na base da rima pobre cantada em ritmo de samba.
Só não tenho visto propaganda presidencial. Cadê os outdoors do Lula? E os do Geraaaaaaldo? Nem mesmo um poster vermelhinho da Tia Heloísa vi por aí. Será um fenômeno local? Será só aqui no Rio? Ou no Brasil inteiro a propaganda presindencial de rua este ano está deveras comedida?

5 Comments so far

  1. Gleidson (unregistered) on September 25th, 2006 @ 12:22 pm

    Acho que não está tendo porque já são conhecidos nossos. E quanto às outras propagandas, esse ano estão se superando na criatividade!


  2. Nuno Virgílio (unregistered) on September 25th, 2006 @ 1:20 pm

    Se eu disser pra você que não vi mais de cinco minutos da propaganda na TV, acreditas?


  3. maíra (unregistered) on September 25th, 2006 @ 3:29 pm

    meu herói…


  4. LP (unregistered) on September 25th, 2006 @ 6:21 pm

    Eu até que já avistei alguns cartazes e adesivos de vidro de carro do Geraldo (?!) mas do Lula, uma praga em outros carnavais, presente em todos os carros e em todos os colos de esquerda na cidade, não sei porque, não vejo nenhum…


  5. Cesar Cardoso (unregistered) on September 25th, 2006 @ 8:36 pm

    Outdoors foram proibidos pela minireforma eleitoral. Foram pro mesmo cemitério dos showmícios e dos galhardetes.



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.