Onde estão os outdoors presidenciais?
A propaganda política está nas ruas. Brasileirices como painéis segurados por cavaletes humanos, bonecões de Olinda com rodinhas empurrados em procissão na orla, quarteto feminino vestindo fantasia com o número do candidato a deputado, panfletos aos milhares, carros de som espezinhando nossa paciência – bancados por candidatos a deputados e a senador que acreditam que vão conseguir convencer alguém na base da rima pobre cantada em ritmo de samba.
Só não tenho visto propaganda presidencial. Cadê os outdoors do Lula? E os do Geraaaaaaldo? Nem mesmo um poster vermelhinho da Tia Heloísa vi por aí. Será um fenômeno local? Será só aqui no Rio? Ou no Brasil inteiro a propaganda presindencial de rua este ano está deveras comedida?
Acho que não está tendo porque já são conhecidos nossos. E quanto às outras propagandas, esse ano estão se superando na criatividade!
Se eu disser pra você que não vi mais de cinco minutos da propaganda na TV, acreditas?
meu herói…
Eu até que já avistei alguns cartazes e adesivos de vidro de carro do Geraldo (?!) mas do Lula, uma praga em outros carnavais, presente em todos os carros e em todos os colos de esquerda na cidade, não sei porque, não vejo nenhum…
Outdoors foram proibidos pela minireforma eleitoral. Foram pro mesmo cemitério dos showmícios e dos galhardetes.