Da série brincadeiras cariocas: Cidade Alta
Leia atentamente ao parágrafo abaixo e responda à questão:
“Perdi uma virgindade extra no sábado passado e essa minha primeira vez foi muito mais do que eu poderia esperar. Logo no primeiro encontro, ele se apresenta portentoso e me mostra suas escolhas raras, de tão bom gosto. Ele é delicado, elegante, suas roupas são de grifes internacionais e seus sapatos, desenhados com exclusividade pelos melhores estilistas do ramo. Ele conhece tecnologia como só os holandeses entendem e tem paladar apuradíssimo para sorvetes. Ele tem caminhos que fiz questão de desconhecer por tanto tempo, justamente porque sabia que poderiam me iludir. E iludiram. Ele me fez carinho desde a garagem e, ao entrar em sua casa, cada quarto seu me era um mundo inatingível, mas lindo de se admirar. E a cada passo dado por seus salões imensos de iluminação baixa, eu sonhava ainda mais com aqueles brinquedos todos, e me perguntava como diabos ele tinha aquilo tudo e continuava sendo assim, tão low profile. Concedi calada, mas com gosto, que ele me penetrasse com toda a elegância. Eu não tinha nada para oferecer, mas ele me quis ainda assim. E quando entrei em uma de suas salas de banho, foi aí que veio o gozo – eu era uma dama e tinha à minha disposição medicamentos, algodão, agulha, linha para tecido e até para cotton. E eu disse sim.”
Quem é esse carioca tão cheio de charme?
O vencedor ganha um beijo da Christiane Torloni e um abraço da Marília Pêra.
Boa sorte!
Miguel Falabella?
Penetrar com elegância é o fim da picada…
Se é amor, não se penetra com elegância.
Se é sexo puro, também não.
Acho que só quem não gosta de mulher conseguiria cometer o equívoco de penetrá-la com elegância, então, além de também suspeitar do Falabela, adiciono à lista o elegantíssimo Zeca Camargo.
o zeca camargo é paulista, cid. :)
é… será o Silvio Santos?!
“Mah oeee, eu estou entrandooo! Com elegânciaa, auditóriomm! A haaai! I hhiiii!! “
hahaha! homem é mesmo uma delícia…
esse carioca elegante é o fashion mall, minha gente, shopping & charme. sacô, sacô? rs
quem ainda não foi, vá e depois me conte se dá pra resistir sem dar.
e tranqüilidade, cambada – macho rules.
:P
Peraí, esse parágrafo então é o relato de uma mulher que foi penetrada pelo Fashion Mall? Uma mulher que foi comida por um shopping? Tá de sacanagem, Maíra…
Onde é que tu leu isso?
rararararara, maíra!
o fashion mall!!!!!!!!
fui lá duas vezes. uma pra ir ao cinema. bem ruinzinho. e outra pra cantar numa livraria. sensação esquisita. meu jeans custava 79 reais e só vi preços de 3 dígitos nas vitrines. mas ah… eu fui cantar, né?
mesmo assim. esquisito.
tsc-tsc! e nem deu tempo pra eu arriscar que era o Ivo Pitanguy… :/
:)
é um depoimento sobre o shopping que achei na net, mas eu adaptei pra ficar mais absurdo…
Bem bizarro mesmo, Maíra… hehehe
credo. eu acho q nao tenho nem mais roupa pra entrar lá :P