Com areia, com afeto

Está acontecendo no Rio a Segunda Copa Fifa de Futebol de Areia, disputada por 16 seleções numa arena montada na praia de Copacabana, perto da Avenida Princesa Isabel (para saber mais, clique aqui). No último sábado, passei por lá e vi um pouco do jogo Portugal e Camarões (foto), vencido de goleada pelos patrícios pelo placar de 10 X 3.

O que me leva a duas piadas inscritas na Copa Mundial de Infâmias da Areia, disputada no Posto 3, aqui em frente de casa:

1. O Fantástico passou por lá com o Inmetro e condenou os Camarões: “No quesito ‘cmida mais contaminada das praias cariocas’, eles só perdem pra seleção do Queijo Coalho”. O fabricante entrou em contato com nossa produção e afirmou desconhecer o resultado do teste: “SINEGATU BAHPULA! SINEGATU BAHPULA!!”

2. O bom desempenho no torneio vem recuperar o orgulho dos portugueses, muito abalados depois do fracasso da Copa Mundial de Basquete de Areia, organizada por eles no ano passado em Cascais.

FIFA%20Futebol%20de%20Areia.jpg

1 Comment so far

  1. Gleidson (unregistered) on November 8th, 2006 @ 8:38 am

    putz, Nuno! rsrsrs

    Eu lembre da Praça é Nossa! rsrsrs



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.