Itapuã

Parque%202.jpg

Depois de uns 10 dias, faz sol no Rio desde ontem (não um “solzinho”: sol de verdade). Fontes que estiveram em Ipanema agora há pouco me garantem que o mar está um Caribe só, como não se via há muito tempo.

De modos operandis que não vai fazer muito sentido eu ficar aqui defendendo os dias de chuva, dizendo que eles têm sua beleza e seu valor tanto quanto os de sol, e que só não vê quem não quer, porque sempre que eu afirmo isso ficam dizendo que eu sou maluco, espírito de porco, gringo.

Parque%201.jpg

Essas fotos aqui foram tiradas na última terça-feira no Parque Lage. Estive lá depois no fim da tarde para ver os últimos suspiros de uma exposição da qual participou um amigo meu, o designer e pintor Armando Santos, que me acompanhou na visita (foi mal pelo serviço de inutilidade pública, mas a exposição acabou ontem).

Chovia, chovia pacas, e aí a gente teve que esperar a água amansar para ir embora. Esperamos. Escarrapachados entre capuccinos, cervejas e papos sem pé nem cabeça nas mesas da varanda em volta da piscina.

Piscina.jpg

Uma espécie de tarde em Itapuã. No reverse.

1 Comment so far

  1. Lene (unregistered) on November 17th, 2006 @ 9:46 am

    o Parque Lage é maravilhoso! até com chuva!!



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.