Post-it

Imag000.jpg

São Pedro esqueceu o sol. Apesar de estarmos em janeiro, época em que o carioca frita todo garboso pelas ruas da cidade amada, a chuva não vai embora. O ano novo herdou os nublados do velho, e já nasceu embaixo d’água, pro desespero da turistada (acontece: uma vez eu fui a Londres e não vi uma porra de fog, um pingo de chuva, quase pedi o ingresso de volta).

Menos mal. “Em tempos bicudos”, pensam meus botões indignados como assinante do Globo, “melhor chuva de verão que de bala”.

O fato é: o verão 2007 ainda não entrou no ringue. Eu deveria estar até feliz, o calor me deixa meio maluco, mas não. Estou preocupado. Isso tá com cara de emboscada… Daqui a pouco o verão vem e arrebenta a porta a bicuda, “Mão na cabeça! Cala a boca, porra!!”, e eu de cara no chão, com os braços pra trás, dizendo que sou trabalhador, tenho filho pra criar e preciso chegar vivo, outra vez, a mais um outono.

4 Comments so far

  1. Deborat (unregistered) on January 5th, 2007 @ 2:39 pm

    Esta foto é das melhores “instalações” que eu vi in my life…


  2. Gleidson (unregistered) on January 5th, 2007 @ 4:00 pm

    Por mim… que neve no Rio!


  3. letícia by ana (unregistered) on January 5th, 2007 @ 5:22 pm

    sou neta do sol, baby.

    saudades³


  4. renata (unregistered) on January 12th, 2007 @ 12:31 pm

    tenha dó de mim! oito meses e meio com quarenta graus na cuca, é quase inviável… por isso, tenho andado feliz com os dias de chuva e céu cinza, enquanto o joão não vem… rsrs



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.