E a galera fez uhhhhh…

hockey.jpgÉ, tá chegando a hora. No dia 13 de julho de 2007 será realizada a cerimônia de abertura do Pan 2007, no Maracanã. São esperados cerca de 5.500 atletas e 2.500 técnicos e assistentes para a realização das competições que vão acontecer em 15 locais na cidade e que contarão com as mesmas 28 modalidades esportivas dos Jogos Olímpicos de Pequim. Há previsão para a chegada de até 600.000 turistas na cidade, mais ou menos o mesmo número do reveillon.

Ainda não consta cuspe a distância nem arremesso de anão mas, além das modalidades oficiais, haverá ainda futsal, boliche, esqui aquático, karatê, patinação e squash. Estou a fim de assistir à algumas destas competições, se o trânsito permitir, especialmente as de esgrima e hóquei sobre patins, porque nunca vi e tenho curiosidade. Ah, claro, se o Roberto Carlos e o Cafú não jogarem e o Brasil se classificar, torço por uma marrenta e imperdível decisão da medalha de ouro no futebol, entre Brasil e Argentina, no Maracanã, casa cheia, com porradaria, gol de pênalti roubado e vitória final do Brasil por 2 X 1, no dia 29 de julho, que vai cair num domingão. Arrá, urrú, o Maraca é nosso! Arrá, urrú, o Maraca é nosso!

3 Comments so far

  1. letz (unregistered) on January 10th, 2007 @ 5:51 pm

    não sei se quero estar no rio nessa época.
    fear of the dark


  2. Gleidson (unregistered) on January 11th, 2007 @ 7:35 am

    Vai ser um caos!
    É uma pena eu não conseguir sair daqui, mesmo!

    ¬¬’


  3. (unregistered) on January 16th, 2007 @ 2:12 pm

    Tenho medo desse Pan. Acho que vai ser um baita fiasco. Espero que esteja errado.



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.