Roteiro romântico do Rio

20060329031450_wedding%20couple.jpg

PEDALINHO DA LAGOA: Um clássico. O passeio proporciona uma vista sensacional de 360 graus das cadeias montanhosas que cercam a Zona Sul. Não esqueça de levar pipoca e aproveite a calma proporcionada pelo vento e o silêncio para puxar a calcinha da sua garota pro lado e meter-lhe a mão entre as pernas. Um dedo de cada vez – e não se esqueça de antes lamber o sal da pipoca.

APARTAMENTOS PARA ALUGAR: Algumas imobliárias ainda conservam o velho hábito de emprestar as chaves dos imóveis em locação para os interessados. Você passa na imobiliária, deixa a identidade, pega as chaves e vai ver o apartamento em questão por sua própria conta. Sem a companhia daqueles caras chatos que ficam escondendo vazamentos e disfarçando a vizinha psicótica. Aproveite então para levar sua pequena e coma ela apoiada na pia do banheiro todo sujo de cimento branco.

couple.jpg

ÔNIBUS FRESCÃO: Costumam ficar vazios fora dos hortários de pico. Pegue um até o Aeroporto Internacional, sente bem lá no fundo e vá metendo ferro na pequena até o portão de embarque e desembarque. Lá vocês descem, fumam um cigarro, vão ver umas decolagens pra sentir como São Paulo não tem nada pra fazer, aí pegam um outro frescão de volta e dão mais uma. A passagem custa R$ 6, o que dá um total de R$ 24 (ida e volta pro casal). Bem mais barato que o pior dos motéis.

BANHEIRO PÚBLICO: Top of the hits em qualquer aglomerado urbano, o banheiro também é uma boa alternativa carioca para passeios românticos. Seja em bares, boates ou lugares menos asseados, como a Rodoviária Novo Rio, ele sempre oferece bons momentos aos casais mais ansiosos. Uma boa dica> depois das 22h, os banheiros do Downtown, o Shopping Mais Bizarro da América Latina, na Barra, ficam às moscas. O boquete rola numa nice e você pode até passar sua lua-de-mel numa das cabines.

dest_comemoracao_gol.jpg

LOCAIS INTERDITADOS: Ignore o perigo e atravesse a faixa amarela e preta de mãos dadas com sua amada como se vocês fossem Adão e Eva retornando ao Éden. Escolha um bom canto de apoio entre os escombros e tijolos da obra inacabada e dê todo o amor dessa vida à tua boneca. Locais menos empoeirados, como as salas largadas e arquivos esquecidos dos museus da cidade, também são boas pedidas. Só tome cuidado com as câmaras de segurança pra depois não chorar o YouTube derramado.

CINE ODEON: Na Cinelândia. Pegue uma sessão vazia, tipo às duas da tarde de uma terça-feira, e enfie até o drops.

older_couple1880.jpg

LUGARES ESQUECIDOS PELA RIOLUZ: A empresa que cuida da iluminação pública da cidade às vezes dá uns moles e deixa uns lugares às escuras. Deve ser o cupido que passa e mira os postes com suas setas de amor. Escolha um desses locais e aja, amigo! Mas cuidado: nesses tempos violentos, essa é uma alternativa cada vez mais perigosa. Se estiver no carro, deixe os vidros um pouco abertos pra não embaçar o vidro. Assim você vai poder das umas conferidas no retrovisor e ver se vem ladrão enquanto segura os seios de sua menina cavalgando no seu colo.

10 Comments so far

  1. marcelo jhonas (unregistered) on January 15th, 2007 @ 12:19 pm

    Isso que é serviço de utilidade pública. :)


  2. letícia (unregistered) on January 15th, 2007 @ 12:27 pm

    tá que tá hein, mizifi!

    eu ia falar mais um lugar, mas deixa pra lá!


  3. Nuno Virgílio (unregistered) on January 15th, 2007 @ 12:34 pm

    É verdade, amigo leitor: outras sugestões podem ser dadas aqui nos comments.


  4. Gleidson (unregistered) on January 15th, 2007 @ 12:42 pm

    Obrigado pelas dicas!!!

    O Rio é lindo! rss


  5. Maria (unregistered) on January 15th, 2007 @ 2:55 pm

    Achei muito grosseiro.


  6. Karla Kravitz Vox (unregistered) on January 16th, 2007 @ 1:04 pm

    caramba, isso é influência de BR????


  7. Ângela (unregistered) on January 16th, 2007 @ 8:29 pm

    zenti, mas que romântico! utilidade pública totaaaal :)


  8. Juliana Moreira (unregistered) on January 16th, 2007 @ 9:17 pm

    Meu fio, pense nuns pograma fulero, mas bom!


  9. Diogo (unregistered) on January 17th, 2007 @ 3:02 pm

    hahahahaha!!!!! que ótimo!!!
    o melhor post de utilidade publica ever!!!

    leticiaaaaaaa, pode falando suas dicas! adorei. como faz pra imprimir a página mesmo?


  10. J. Menezes (unregistered) on January 18th, 2007 @ 4:17 pm

    Para mim o melhor lugar para fazer amor é o Drive-in da Ilha do Governador. Antigamente eu gostava muito do Motel XaXaXa mas agora não dá, está muito caro. Se você está a pé com um pessoal ali pelo Centro eu aconselho o Sheik, ali na Gomes Freire, mas se você tem condução própria eu indico o Love Land em Cachambi, que tem até pista de boite privê.



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.