Nada serve de chão/onde caiam minhas lágrimas

Arnaud%20Rodrigues.jpg

Neste sábado, 20 (Dia de São Sebastião, padroeiro do Rio, mas vamos esquecer isso e aproveitá-lo como um sábado qualquer), Caetano Veloso volta a tocar no Rio, dessa vez no Oi Noites Cariocas.

Estive num dos dois shows que ele fez em dezembro, na Lapa, e recomeindo altamente, assim como o último disco do cara, “cê” (de onde roubei os versos que batizam este post), álbum que voltou a colocar o baiano no meu panteão de heróis pessoais.

2 Comments so far

  1. J. Menezes (unregistered) on January 18th, 2007 @ 5:59 pm

    Estive recentemente no Morro da Urca. Ambiente agradável, vista maravilhosa, som de qualidade. Mas fiquei triste em ver como a mocidade trata do lugar. Latas de lixo estrategicamente posicionadas e ol ixo no chão nada posicionado. Lamentável. Não sei se irei ver Caetano, mas também presenciei sua maravilhosa performance no Circo Voador e também recomendo. Tomara que ele esclareça, mais uma vez, que NÃO fez música para Luana Piovani alguma.


  2. Ângela F. (unregistered) on January 22nd, 2007 @ 10:25 am

    eu fui, adoreeei o show, de fato, cê ao vivo é um acontecimento. nem tava levando muita fé, tava mais pelo esquema curralzinho vipê com birita di grátis, mas me animei.
    cool :)



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.