Keep it, coming love! Keep it, coming love!

amaury%20e%20marcelo.jpgDon’t stop it now, don’t stop it, no, don’t stop it now… É, foi um sucesso a comemoração de mais uma primavera do querido Marcelo Nóbrega — o fundador dessa jossa aqui, o Metroblogging Rio. Nosso amigo não é mais parte presente do grupo, entretanto, é parte futuro. O festejo ocorreu ontem na Adega Pérola, reduto histórico da boemia carioca e número um absoluto no quesito acepipes e tira-gostos variados. Destaque absoluto para as presenças de Theodomiro Paulino, Preta Gil, Arnaldo Jabor, Grazi e Alan, Athayde Patrese, Narcisa Tamborindeguy, Amaury Junior, Gloria Maria, Lulu Santos e J. Menezes. Apesar do calor desconcertante a turma não se fez de rogada e cantava alegremente: – Arrá, urrú, ô Marcelo eu vou comer o seu rollmop.

1 Comment so far

  1. J. Menezes (unregistered) on January 22nd, 2007 @ 1:17 pm

    Noite inesquecível. Um prazer para todos os sentidos… Com efeito, o que seria mais conveniente para aplacar a fome e a sede do corpo e da alma do que banir a tristeza com o vinho e a carne, desfrutando do convívio de tão belas mulheres?



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.