Piratas do Caribe

Imag005.jpg

Lançado há poucos dias cercado por um forte esquema de segurança (adoro chavões jornalísticos), o Windows Vista já está disponível para download em qualquer esquina do Centro da cidade. O programa original, na versão básica, está custando em torno de R$ 500 aqui no Brasil. O piratão do Centro sai por 20 merréis.

Me diverte a velocidade com que as coisas são pirateadas hoje em dia, e o quanto tomam o espaço dos originais. Já vi filmes sendo vendidos em DVD nos camelôs da cidade antes de chegarem ao cinema. No Centro você também pode encontrar os tênis Pluma (versão do diretor do Puma), o energético Bad Bull (um Red Bull pra beber no baile funk), as pilhas Durabell e as escovas de dente Anal B (ok ok… estas já são invenção minha).

Mas se você é daqueles fiéis à marca, não se empombe: no Centro você também vai achar Nikes pela metade do preço.

“Original?”, perguntei cinicamente ao coreano. “Oliginal, oliginal…”, me respondeu o moço, transbordando sinceridade.

3 Comments so far

  1. Gleidson (unregistered) on February 1st, 2007 @ 10:35 pm

    Camarada, pilha durabell existe, sim!


  2. J. Menezes (unregistered) on February 1st, 2007 @ 10:55 pm

    Eu já comprei uma blusa da Puma. Mas estava escrito “Fuma”.
    Nuno Virgílio, meu caro, acho que já te vi ali pelo Saara. Um abraço!


  3. Bruna Facci (unregistered) on February 2nd, 2007 @ 5:03 pm

    Ai gente, acho o fim! Se bem que uma amiga minha trouxe de Miami uma bolsa Gucci, fake é lógico, que é tudoooooooo!!! ;)



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.