Guten Tag, Rio

149_4993.JPG

Então estava eu lá em São Carlos , interior paulista, dentro da cachaçaria de um dos caras da fabulosa banda de Surf Music Dead Rocks, quando me deparei com essa magnífica placa metálica. Apesar de achar a perspectiva um pouco estranha achei bem interessante. Sem falar, que está escrito toda em alemão. A única coisa que entendi foi “Rio de Janeiro”. Dãaa!

A história dessa placa é a seguinte: Os Dead Rocks fizeram turnê pela Europa e tocaram em vários “clubs” e bares da França, Itália e Alemanha. Numa pequena pausa durante a turnê, em Frankfurt, eles acharam uma loja especializada na feitura de placas metálicas. Existiam várias de produtos conhecidos como aquele refrigerante maldito à base de cola, marcas de carro e de cidades do mundo. O baixista Billie achou essa placa do Rio de Janeiro e resolveu comprar pro irmão dele, que segundo consta, se amarra na nossa cidade.

Tradução da Placa: “Grupos de Excursão de Navio para o Rio” (por aí)
Conclusão: De São Carlos à Frankurt, O Rio continuo lindo!

2 Comments so far

  1. Gleidson (unregistered) on February 12th, 2007 @ 3:37 pm

    Ich lieb Rio!


  2. letícia (unregistered) on February 13th, 2007 @ 2:40 am

    pô bicho, nunca viajei de navio.

    eu quero o roberto carlos no meu, quando eu for.



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.