Um buraquinho na Brasil

Como nós (eu, no caso) sofremos por causa dessa tal Avenida Brasil! Basta um buraco no meio dela que tudo pára!
Nossa saudosa Av. Zil está com um buraco na altura de Coelho Neto, por causa de uma obra que está consertando o asfalto que cedeu.
Aturo duas horas de engarrafamento, chego na porra do trabalho com uma hora de atraso e, por causa disso, já chego estressado e nem sei quando isso volta ao normal.
Eu, que moro em Nilópolis, preciso passar por essa “Highway to Hell” todo santo dia pra ir pro trabalho. Sim, claro, há a Dutra (mesmo indo por aqui, acabamos por pegar a Brasil no final das contas), a Linha Vermelha, mas os ônibus que eu consigo pegar só passam pela Brasil. No meu caso são três doses de engarrafamento quase todo dia – às vezes dois, raramente um só – um em Guadalupe (que já faz parte da cidade do Rio), outro na Brasil e, por último, ou no cais do porto ou na Pres. Vargas!

Penso seriamente em sair do ninho nilopolitano pra pegar um barraco aqui pelo Centro ou Zona Sul pra não ter que aturar mais isso. Imagine se eu morasse aqui no Centro? Quase que um sonho ter que acordar umas 7:30 da manhã e não chegar atrasado.

3 Comments so far

  1. marcelojhonas (unregistered) on March 1st, 2007 @ 12:42 pm

    Seria uma boa para você.
    Mas não me dou muito bem em morar perto de locais onde trabalho ou estudo. Sempre achamos que podemos dormir até 2 mins antes de entrar no trabalho. Heheheh


  2. LP (unregistered) on March 1st, 2007 @ 10:46 pm

    Salve Nilópolis, Salve a Beija-Flor!

    Sou quilombola Beija-Flor
    Sangue de rei, comunidade
    Obatalá anunciou
    Já raiou o sol da liberdade (menos na Av. Brasil)

    :)


  3. Gleidson (unregistered) on March 1st, 2007 @ 11:12 pm

    Ráaaa… rs Se fu Mangueira! rsrs

    A Mangueira seria o Flamengo do samba, né?!
    E eu detesto o Flamengo!

    *dá-lhe Madureira!!!!!



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.