Da série O EROTISMO NOSSO DE CADA DIA – Metrô 2

waterropping.jpg

Cenas registradas pelo olhar da vossa blogueira

A goteira

Ao largar o trabalho nesses dias de janeiro na cidade-estufa, L. só queria ir para casa tomar um banho gelado. Era a única época do ano em que não apenas se permitia, como também desejava, entregar-se ao prazer de uma água fria escorrendo pelo corpo. Ia à praia com freqüência, mas nunca havia se acostumado com o mar glacial do Rio de Janeiro que doía até o bagaço da alma. Geralmente ficava na areia, onde besuntava blondor do pescoço às canelas nas duras carnes negras e macias que lhe sustentavam. Depois, lavava o corpo com o baldinho que o sobrinho ia encher com água do mar de Copacabana. E assim, douradinha, enfrentava a rotina nossa de cada dia.

Tão logo as portas do vagão se abriram na Carioca, L. correu para pegar um lugar. Sentou-se vitoriosa na última fileira. Como de costume, não olhou para ninguém: também seguia a cartilha dos olhares metronianos que ignoram a presença de qualquer vida dentro do vagão.

O dia foi de ralação total no serviço, e já no trajeto entre a Cinelândia e a Glória, as pálpebras pesaram. Com os olhos fechados e a boca semi-aberta, L. não se deu conta que o banho hoje chegaria mais cedo: uma goteira estrategicamente localizada em cima dos seios pingava em intervalos de três segundos sobre sua blusa branca, intumescendo mamilos escuros e arredondados.

Nos assentos reservados a idosos, deficientes, gestantes e mulheres com crianças de colo, seis saudáveis pares de masculinos olhos famintos aplaudiam silenciosamente, banhando seus pensamentos em muitas idéias.

4 Comments so far

  1. Gleidson (unregistered) on March 13th, 2007 @ 1:51 pm

    E eu que nunca presencio uma coisa dessas…


  2. marcelojhonas (unregistered) on March 13th, 2007 @ 3:15 pm

    oi ju, seu post saiu no dia 16 de março. Como vc fez isso? ejejeje


  3. Gleidson (unregistered) on March 13th, 2007 @ 3:27 pm

    É mesmo…

    um post do futuro!
    Me diz aí quando é que isso vai acontecer pra ir de encontro a ela!!!


  4. letícia (unregistered) on March 14th, 2007 @ 2:28 am

    o aplauso silencioso é o mais forte.



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.