Esclarecendo o que acho das gordinhas (e também dos magros ou sarados)

Existem assuntos que de fato são delicadíssimos e acirram as opiniões com uma enorme velocidade. Há poucas horas postei “O segredo da gordinha para fisgar o bofe” e acabei de receber comentários que me “botam no paredão”. Mas vejam só: eu não emiti nenhuma opinião pessoal naquele post. Apenas transcrevi o que escutei da minha manicure. Tudo bem, ela não está aqui pra comprovar, então vocês terão que confiar na minha palavra. Sendo assim, seguem alguns esclarecimentos:

Foi justamente por achar bastante pitoresco o comentário dela que transformei em post. É ela, e não eu, quem tem complexo de ser gordinha. E acredito que o truque dela pra fisgar o bonitão da Lapa foi o fato de ser naturalmente sexy, e não ter se escondido atrás do matinho! Ela podia ser uma Juliana Paes, mas se não tivesse seu borogodó natural, não ia ter bonitão pra fazer daquela uma noite memorável.

Portanto, se minha manicure acha que ser gordinha é um defeito, isto é dela e somente dela. Da minha boca vocês nunca vão escutar que eu acho que por ser gorda uma mulher — ou um homem — não pode ser sexy. Ser sexy vai bem além de carne, ossos e corpos sarados. Tem uma série de características não palpáveis, como atitude e charme, que contribuem para o “ser sexy”. E, muitas vezes, são essas características que fazem toda a diferença! Tenho uma lista enorme de pessoas totalmente fora dos padrões estéticos mais comumente aceitos que eu acho simplesmente uma delícia. Ser sexy, para mim, é um estado de espírito. Está além de carne, gordura ou osso. Está na alma mesmo de cada um.

5 Comments so far

  1. Gleidson (unregistered) on March 14th, 2007 @ 11:19 pm

    Meu querido comentário no outro post não foi direcionado para você, mas para a outra Juliana que havia comentado…


  2. marcelojhonas (unregistered) on March 15th, 2007 @ 12:16 am

    o meu comentario foi direcionado a tal Juliana. Que escreveu antes de mim e acho que não era você. Mas tb, “no big deal”. Sem maiores problemas mesmo. :)

    bjs


  3. marcelojhonas (unregistered) on March 15th, 2007 @ 12:17 am

    e eu concordo com o seu post agora. Eu, por exemplo, sou feio mas sou sexy.
    haha


  4. J. Menezes (unregistered) on March 15th, 2007 @ 1:00 pm

    Vocês são gordos? É, porque se fossem saberiam como é difícil a vida dos gordos. Eu cheguei a pesar 110 kilos e graças a uma cirurgia de redução do estômago, hoje tenho uma silhueta até elegante. O único sujeito gordo e sexy no mundo é o Jô Soares mas isto é porque ele é muito rico. Se ele fosse pobre e andasse de bermuda, camiseta e chinelo, aí é que eu quero ver alguém achar ele sexy.


  5. letícia (unregistered) on March 16th, 2007 @ 8:21 pm

    CLARO!!!

    eu, inclusive, tenho um problema em achar gente muito bonita, feia. e gente esquisita, adoro.
    (:



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.