Desbunde do silicone

Bunda_cabeca.jpg

Dia desses numa academia da Barra, em pleno exercício para os glúteos, sou surpreendida com um diálogo surreal. A posição de todas tornava a conversa ainda mais insólita. O papo era que silicone no peito não está com nada. Agora o hype é silicone na bunda.

A professora de ginástica, muito antenada, solta a pérola: “ah, quem coloca silicone aí atrás tem que andar com carteirinha.” “Carteirinha?!”, questionam as dedicadas alunas, algumas de seios turbinados. “Sim, tem que andar com uma carteirinha de advertência, dizendo que não pode receber injeção ali”, completa a tia.

Depois de muito debate sobre o tema, outra malhadora sabida encerra o assunto com a rima: “Quem tem bunda é só malhar, quem não tem, é chorar”. Ui.

Será que porque o papo é sobre bunda tem que sair tanta merda? No Rio há essa coisa de culto ao corpo em excesso, mas alguns lugares e pessoas ainda conseguem se superar em certos absurdos.

* Sou moradora do Humaitá e trabalho na Barra, por isso malho lá. Minha impressão é que esse tipo de problema piora muito nesse último bairro. Será a geografia?

6 Comments so far

  1. Cesar Cardoso (unregistered) on April 3rd, 2007 @ 7:30 pm

    Pare um crossover de Seinfeld com Zorra Total. É bizarro demais.

    Parabéns à Ilka por ter sobrevivido a esta cena sem vomitar.


  2. letícia (unregistered) on April 3rd, 2007 @ 8:14 pm

    ai, tenho tanta coisa para falar sobre esse assunto:
    a) tenho uma prima que colocou MUITO silicone no peito e tomou MUITO produto para empinar os glúteos, fortalecer, sei lá o q. hoje em dia, ela é cheia de espinha nas costas, comentou que o grelo é gigantesco (AHAHAHAHAHHAHA), e sofre com as pedras dos peitos para dormir de bruços.
    b) ter bunda é atitude (PFFFFHAHAHAHHAHA) tem gente que não tem (yo!) mas é como se tivesse. é uma coisa de ginga no quadril, manja?
    c) acadiiiimia é foda mesmo, o assunto não vai muito além. estou fazendo pilates, e graças aos céus, conversamos sobre muitas coisas. hoje falamos sobre a mulher q estava fazendo 25 anos de casada e bossa nova. uma hora elas comentaram da final do bbb, fingi que estava por dentro, só para elas não se chocarem.
    d) a barra da tijuca é um mistério para mim. mas não rola só gente superficial não, brasil… o que eu conheço de comunistinha que anda por ali, affffff. loucura.


  3. LP (unregistered) on April 3rd, 2007 @ 8:16 pm

    Sabidamente as pias dos banheiros na Barra da Tijuca (tem morador da Barra aí? desculpe…) têm três torneiras: uma para água fria, outra para água quente e uma terceira para água oxigenada… :P


  4. Inge Porto (unregistered) on April 4th, 2007 @ 10:45 am

    diálogo absurdo.. hehehehe.. vou sair com uma carteirinha de advertência q meus ouvidos são sensíveis a merda alheia.. (venha de onde vier, principalmente da boca)


  5. Bruno Pinheiro (unregistered) on April 4th, 2007 @ 11:59 am

    Festa estranha com gente esquisita…


  6. Gleidson (unregistered) on April 5th, 2007 @ 9:59 am

    “De quatro, todo mundo tem bunda”



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.