Christ Redeemer: one of the new 7 wonders of the world?

Rio_violento.JPG

Falta pouco mais de um mês para encerrar as votações das Novas Sete Maravilhas do Mundo e o Cristo Redentor ainda não aparece entre as favoritas. E vejam que das 10 opções mais votadas, até agora, três são latino-americanas: Machu Picchu (Peru), as pirâmides de Chichén Itzá (Yucatán, México) e as estátuas da ilha de Páscoa (Chile). É o que diz a última lista divulgada.

O Metroblogging Rio não poderia ficar de fora dessa campanha, claro. Queremos ver nosso candidato nacional entre os eleitos. Seria muito bom para divulgar nosso país e melhorar nossa imagem lá fora, certo? Agora excelente seria que toda essa mobilização criada em torno da votação fosse estímulo para melhorar as condições de vida da cidade maravilhosa e de seus pontos turísticos. Que adianta o gringo criar uma boa imagem do Brasil e chegar aqui e ser assaltado, quando não acontece coisa pior?

Bem, antes que esse post fique mal humorado e pessimista, vote no Cristo. Se ele for eleito, ruim não vai ser. E se tivéssemos a honra de ganhar da Estátua da Liberdade e da Torre Eiffel, essa conquista já teria um gostinho mais do que especial.

3 Comments so far

  1. LP (unregistered) on May 31st, 2007 @ 1:36 am

    Pô, tá feia a coisa! Se a gente tivesse a honra de ganhar pelo menos do Monumento dos Bandeirantes já tava de bom tamanho… :/


  2. Ilka Porto (unregistered) on May 31st, 2007 @ 4:54 pm

    É verdade, tá difícil mesmo, mas não é por isso devemos deixar de votar. Nem que seja para diminuir a colocação. ;-)


  3. liujiayu (unregistered) on June 5th, 2007 @ 10:56 am

    123



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.