iPods, MP4 genéricos e afins

Para aqueles que adoram uma bugiganga eletrônica, há um site, o BoaDica, onde achamos várias promoções de eletrônicos, de câmeras digitais e notebooks à iPods e MP4s, por aqui pelo Rio.
Às vezes os locais em que paramos para comprar algo barato até parecem legais, como por exemplo nos primeiros andares do Edifício Central, na Rio Branco. Porém, às vezes, paramos em cada beco, onde é melhor nem perguntar a procedência do produto!
Hoje achei um MP4 genérico de 4GB por míseros R$250,00 – digo míseros, não por cagar dinheiro, mas por estar muito barato o produto em questão. Achei também, pra quem quer, gosta e/ou pode, iPod nano de 4GB por R$580,00. Sinceramente, pechincha também.

Na minha opinião, iPod é iPod, sempre.

3 Comments so far

  1. lucas n (unregistered) on June 1st, 2007 @ 10:56 am

    Achei um lugar que vendia mp3 barato. Último andar de um prédio velho na Praça Tiradentes. Elevador que pára e dá medo de morrer. Puta que pariu, onde fui me meter. Cartão? Só dinheiro. Me venderam um de 512, dizendo que era de 1GB, pelo preço de um de 256 usado. Caixa? Só o saco plástico enrolado no bichinho. Ainda acho que aqula manchinha junto ao plug do fone é sangue. Mas o Chico tocando em meu ouvido no ônibus é mais bonito que qualquer telão dos Arcos da Lapa.


  2. Gleidson (unregistered) on June 1st, 2007 @ 11:25 am

    Muito bom, hein cara! rs
    Imagina as histórias que você desconhece do seu próprio player? Como foi parar aquela mancha de sangue? Se é que é sangue…

    Muito bom!

    Uma vez fui em um prédio em que a escada era aquela de degraus de madeira. Cada pisada um rangido, como num filme de suspense/terror.


  3. Ilka Porto (unregistered) on June 4th, 2007 @ 12:23 pm

    “boa dica”, Gleidson! bjs



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.