Cat Hair For Sale – Discontinued Models

gisele.jpgAproveitando o fato de ser hoje uma quinta-feira e ainda boquiaberto com a passagem da Gisele Bünchen pela cidade, resolvi ajudar o(a)s amigo(a)s encalhado(a)s e, ao mesmo tempo, faturar um cascalho. Seguinte. Tenho dois gatos aqui em casa. Um, macho, cinza, mijão, comilão, easy-going, bem na dele. Outra, fêmea, preta, ultra-manhosa, miona, ciumenta e meiguíssima. Por isso convivo hà mais de 10 anos com cheiro de urina, forros de sofás e poltronas arranhados, lençóis esburacados e… pêlos de gato, muitos pêlos de gato. Essa semana recebi um e-mail que divulga o livro Manual dos Ardentes Feitiços de Amor, da Publifolha, que ensina truques e magias para se conquistar a pessoa amada. Uma das receitas do livro eu transcrevo abaixo. É simples. Só precisa de umas bobagens, tipo fósforo e pêlo de gato. Não estou interessado em conquistar ninguém em questão mas tenho muitos pêlos de gato sobrando de modo que, unindo o útil ao agradável, estou vendendo pêlos de gato para quem estiver sozinho ou mal-acompanhado. Anotem aí:

Feitiço para atrair alguém especial

Os ingredientes

– um pouco de pêlo de gato
– um pouco de seus próprios cabelos
– um pouco de gatária (também chamada de erva-dos-gatos) sêca
– uma caixa de fósforos ou outro recipiente
– fósforos
– um pratinho

O feitiço

Em uma quinta-feira à meia-noite, perto da lua cheia, coloque os ingredientes menos a gatária na caixa. Misture tudo pensando na pessoa que você quer e diga: Fúria felina, alimente a tentação, sou um(a) predador(a), conquistarei a minha paixão, Sa-Sekhem! Sopre sobre a caixa três vezes, sussurre o nome da pessoa amada e feche-a. Queime um pouco de gatária no prato e passe a caixa encantada sobre ela, falando: Sa-Sekhem! Agora, dê um pulo para sair da posição em que está. Dê uma corrida e leve consigo a caixa encantada, rugindo enquanto corre. Vá ao encontro do objeto do seu desejo (mas vá logo porque a Gisele vai embora depois do fim de semana) e use o encantamento. Para os marmanjos não aconselho o rugir enquanto corre. Apenas mostre determinação e garra.

2 Comments so far

  1. ana (unregistered) on June 7th, 2007 @ 11:24 am

    c jura então


  2. Juliana Moreira (unregistered) on June 13th, 2007 @ 9:12 pm

    Essa maconha de gato, sei não…o meu fica enfeitiçadinho e se roçando em mim o tempo todo!!!



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.