Argumento final sobre o sucesso do PAN

musas.jpg
Não quero alimentar polêmicas sobre a importância ou não do PAN para a cidade — e para o país — e nem quero me indispor com os meus queridos amigos apocalípticos, arautos dos mega-engarrafamentos (que não ocorreram), do fracasso da organização (que não houve), da inutilidade dos jogos (o que é uma grande bobagem) e de outras profecias macabras e mau humoradas, de modo que, ao fim e ao cabo, na minha modesta opinião, mesmo que tudo desse errado nesse evento, as gêmeas cariocas Branca e Beatriz Feres, atletas do nado sincronizado, justificam por si só a realização dos jogos Pan-americanos. Né não?

4 Comments so far

  1. Cesar Cardoso (unregistered) on July 28th, 2007 @ 11:43 pm

    Enfim… mesmo que tudo desse errado (e, se estivermos falando do torneio de beisebol, deu tudo errado mesmo, mas isso não vem ao caso), dá-lhe Branca e Bianca!


  2. Cesar Cardoso (unregistered) on July 29th, 2007 @ 12:14 am

    Onde se lê Branca e Bianca, leia-se Branca e Beatriz… hehehe…


  3. Ângela (unregistered) on August 2nd, 2007 @ 6:52 pm

    ih. vcs ficaram bregas aqui, que pena…
    elas são bonitas sim, mas não valem o rombo que o Pan deixou no orçamento, o superfaturamento, o caos dos ingressos…


  4. LP (unregistered) on August 2nd, 2007 @ 7:03 pm

    a gente ficou brega? hummm… deve ser porque o país tá muito brega. nada acontece de fato, a não ser muita gente roubando, muita gente enchendo o cú (e a cueca) de dólar, muita gente morrendo de bobeira. e ninguém nunca sabe, ninguém nunca viu. ninguém tem culpa de nada, todo mundo relaxando e gozando… meu sonho, no fundo, era arrumar uma bocada em qualquer governo desses aí. afinal, se você não pode vencê-los, junte-se a eles. mas enquanto isso não rola, eu vou fazendo, humildemente, o meu post’zinho brega.

    :)



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.