Vaso ruim não quebra

Deu no O Globo: Tiros dão susto em ministros no Rio. Diz a notícia: “Autoridades tiveram que se jogar no chão quando trem para região portuária, inaugurado hoje, passou pelo Jacarezinho, uma das maiores favelas da cidade” (…)

Agora confessa: você não gostaria que as balas tivessem acertado algum político desses? De preferência em uns dois ou três, bem graúdos? Não precisava morrer, não. Só um prejuizozinho de leve. Seria tão bom para o país, isso.

2 Comments so far

  1. Ilka Porto (unregistered) on September 10th, 2007 @ 4:51 pm

    Concordo. Nossos governantes estão precisando sentir na pele o que se vê tanto no noticiário. Claro, não precisava morrer. Só um sustinho. rsrs


  2. LP (unregistered) on September 10th, 2007 @ 11:13 pm

    Agora as autoridades vêm com aquele velho bla-bla-bla que nunca leva a lugar algum. O Ministro Tarso Genro achou o fato “lamentável”, como se estivesse dizendo grande coisa, e o Palácio Guanabara diz que o governo “não vai tolerar que a população se torne refém da bandidagem”, como se ela já não estivesse refém há décadas. Depois alguém vai por a culpa no maquinista do trem — assim como estão tentando fazer em relação ao desastre na Baixada Fluminense e tal qual pretendem culpar o piloto morto no desastre de Congonhas — e assim caminha a humanidade aqui no Brasil. Já, já, vêm aí as festas de fim de ano e depois o Carnaval — já que ninguém é de ferro — e vamos cuidar do que interessa, não é mesmo, pessoal?



Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.