O novo hit da UERJ – a carta do suicida


Eu sei que existem todos os tipos de animais vestidos de gente. Mas além dos policiais que fizeram o primeiro contato com as pessoas que estavam com o telefone na carta deixada pelo Rodrag serem metade cavalos (a incapacidade e indelicadeza deles para tratar de um assunto desses é absurda e inacreditável), queria saber dos outros…
Tenho duas perguntas: 1) Como a carta, que os polliciais disseram não poder ler nem para as pessoas que estavam com seus nomes e telefones lá, foi parar nas mãos dos alunos da UERJ, que copiaram e espalharam ela pela faculdade e 2) Que tipo de pessoa urubulina se interessa em divulgar a carta de um suicida??

Bom… Eu vi várias coisas estranhas com a morte do Ro. Uma delas foi isso. A outra coisa foi um pequeno fenômeno de internet no qual vários alunos da UERJ acharam o link para o meu blog pessoal e deixaram mensagens. Muito legal da parte deles; espero que não tenham sido eles a copiar a carta. Eu detestei isso. No entanto, se Rodrag soubesse o que aconteceu, ele teria adorado saber que a carta que deixou virou o novo hit da UERJ. Ele diria: “hehe… É isso aí. Biscate que é biscate arrasa sempre.”

Pois é… Dos policiais que trataram com patas de boi as pessoas que contactaram primeiro até os alunos que estão com a carta, ainda tiveram alguns golpistas que, clamando fazer parte de uma casa funerária, tentaram convencer pessoas contactadas de que eles precisavam da presença dessas pessoas para entrar em contato com os familiares, dando todo tipo de desculpas para convencer a pessoa a se deixar ser buscada e levada até a família e, quando a pessoa, abalada pela fragilidade do seu estado emocional cai nessa, eles fazem um mini-sequestro, agridem e tudo, e depois pedem dinheiro pelo resgate. Gente, tem de tudo nesse mundo. A gente nunca sabe o que esperar em seguida e essas coisas mais esdrúxulas acontecem nos momentos mais inadequados. Impressionante.

Agora fico tão perplexa… Que tipo de alma têm essas pessoas? Golpistas que se aproveitam de uma situação dessas para “se dar bem”? Espero que eles saibam que, se não existia antes, foi criado especialmente um inferno só para eles… A próxima encarnação vai ser mais bizarra ainda. Não é possível, gente! Tem que tomar cuidado com tudo nessa vida e dar muito valor a cada minuto de respiração e coração batendo, porque eles são preciosos. E estar muito atento aos arredores… Sempre.

Rodrag, queria dizer pra você que desde a sua morte está chovendo muito no Rio todo, e que todo mundo foi arrasando no enterro… Montados e perfumados, estilo Rodrag. Várias biscates no enterro de Rodrag. Todas as amigas. Não cantei pra você como eu queria as minhas novas músicas no violão, porque como eu disse antes, estava chovendo. Mas foi horrível ver você lá, deitadinho dentro do caixão, e todo mundo está arrasado. Você me fez soluçar do início ao fim. Não consegui olhar quando fecharam o caixão. Enfim… Queria que você pudesse saber das coisas que estão acontecendo depois do momento em que decidiu morrer. Estou falando. Soprei um beijo de purpurina púrpura pra você, antes de eles fecharem a tampa e você foi enterrado com várias rosas de várias cores, que a gente colocou. E foi a última vez que eu te vi. Mil beijos, onde você estiver.

Comments are closed.


Terms of use | Privacy Policy | Content: Creative Commons | Site and Design © 2009 | Metroblogging ® and Metblogs ® are registered trademarks of Bode Media, Inc.